Papo de Propósito: “Histórias mudam o mundo?”

“Uma boa história é um tesouro, porque nos leva a entrar em contato com algo essencial, muito valioso à condição humana.” Assim começa o Papo de Propósito com Cris Ceschi, performer, contadora de histórias e educadora, refletindo sobre a pergunta: “Histórias mudam o mundo?”

Artista do corpo e da palavra, Cris segue o propósito de fazer emergir o novo, especialmente em questões relacionadas ao desenvolvimento humano, por meio das narrativas de tradição oral, um conhecimento ancestral. Para isso, se apresenta desde 2004 em escolas, universidades, teatros, empresas, bibliotecas, abrigos e hospitais, emocionando ouvintes de todas as idades.

Atualmente, ela também integra do núcleo de Humanidades, Narrativas e Humanização em Saúde da Escola Paulista de Medicina (EPM), na Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP). Além disso, integra o coletivo “As Rutes”, formado por artistas que desejam propiciar experiências significativas no espaço da cidade e para público não esperado.

Se você gosta de contar, ouvir, ler ou escrever boas histórias, não perca esse Papo. Clique aqui e confira as narrativas tocantes escolhidas especialmente para o programa.

Facebook Twitter Linkedin+
Profile picture for user Silvia Maiolino
Silvia Maiolino
Acredito no poder transformador e de conexão da Comunicação. Jornalista, com mais de 25 anos de experiência em Comunicação Corporativa, dirijo a Quasar Comunicações. Busco oferecer soluções digitais, impressas e de relacionamento, atendendo às demandas dos clientes de forma customizada, Serviços: Mídias Digitais, sites, publicações impressas, Relações com a Imprensa, eventos e treinamento.