Cartão de Aniversário

É com muita emoção que escrevo estas linhas... Neste mesmo dia, 8 de Junho, há 8 anos, você nascia...

Pequena, uma linda sementinha brotando e dando seu ar da graça. E são 8 anos dedicados a você, um sonho antigo que sei lá de que dimensão... Um sonho que tive a honra, o orgulho, a luz de parir. E lá estava eu, cheio de planos, cheio de desejos, e também com medo, com incertezas do que rolaria... será que eu vou dar conta? Como faz?

E entre muitas alegrias, inspirações, amor, entusiasmo, e também frustrações, medos, incertezas, nós amadurecemos. Eu amadureci e você também.

E aproveito este momento lindo, de celebração para te contar algo.... Nestes últimos três anos, tenho passado por mais um processo de grande transformação, entre tantos que já passei e entre tantos que certamente passarei. O reconhecimento integral, e não apenas mental, de que você, a filha que pari, a nossa amada Rede Ubuntu, é do mundo e não só minha. Fui um canal, uma via para que esse ser de luz viesse para cá, mas muito além de ser uma filha minha, você é um ser deste planeta.

Claro que nos seus anos iniciais, pela profunda dependência, de nutrição, de higiene, de saúde, de amor, é como se existisse uma confusão entre quem é quem... Quase como se fossemos um só.

Os anos se passaram e você cresceu. Tem seus desejos, suas escolhas, suas decisões.... e em um processo simples e também complexo, percebo que é preciso dar espaço. Dar respiro, para que você possa se manifestar, se expressar com todo o seu esplendor no mundo.

E é neste momento que me encontro amada Rede Ubuntu. É chegada a hora de você caminhar, de cumprir aquilo que veio fazer neste planeta e justamente neste momento da humanidade. Estarei sempre aqui, para o que der e vier.... Só que é chegada a hora de você ir.... É chegada a hora de você voar...

E a ótima notícia que não está só nessa jornada. Desde os meses iniciais já éramos muitos mais, e o maravilhoso é que as conexões só tem crescido. Seguimos só e juntos, indivíduos dentro de comunidades.

Gratidão a todos que fazem parte desta jornada. Gratidão por poder viver todas estas experiências.... em rede!

Ubuntu. Eu sou porque você é. Você é porque nós somos.

Edu Seidenthal

Facebook Twitter Linkedin+
Profile picture for user Eduardo Seidenthal
Eduardo Seidenthal
Sou pai da Vivi e do Gabi, e marido da Jojo. Tenho me dedicado a inspirar pessoas na expressão da humanidade de cada um... Sou facilitador, empreendedor, educador, coach, marketeiro, escritor, palestrante, e palhaço.