Busque uma vida mais com "a sua cara"

Você sente um cansaço enorme e tem a impressão de que não vem usando todo o seu potencial? Às vezes, acredita que poderia ter uma vida mais plena e feliz, mais com “a sua cara”? Ou, ainda, começa a semana esperando a sexta-feira, parou de cuidar de você, da sua saúde, das suas vontades e sonhos.

Se você olha para as pessoas e não se reconhece mais no que anda fazendo...

Pare um pouco e reflita: será que não é hora de agir para mudar?

Ter um bom emprego e ganhar bem não respondem ao anseio de algumas pessoas de impactar positivamente o mundo ao seu redor. Então, como dar o primeiro passo para ser a sua melhor versão? Que tal buscar ter mais consciência sobre quem você é, de verdade, e se reconectar com o seu propósito?

Reconhecer o que você faz muito bem e descobrir o porquê você faz o que faz é um passo importante nessa jornada de autoconhecimento. Por isso, a Rede Ubuntu criou o RUA, programa que busca inspirar pessoas a estarem mais conectadas consigo mesmas e com sua essência, em um processo de reconexão com o propósito.

Com uma linguagem leve e profunda esse programa se propõe a conectar os participantes com o autoconhecimento.

Desenhado com cuidado e atenção por facilitadores com profundo conhecimento do ser humano e do potencial de cada um, numa trilha onde cada um reconhece sua história, seus talentos e valores, permite a redescoberta do propósito e traz mais autoconfiança.

É também um espaço onde as trocas de experiências entre os participantes ocorrem gerando muitas reflexões e insights.

Quer saber mais sobre o RUA? Há duas turmas com inscrições abertas para o primeiro semestre de 2018:

 

- RUA Curitiba: http://bit.ly/ruactb18

- Rua Vila Madalena (SP): http://bit.ly/ruavm2018

 

Vem pro RUA!

Facebook Twitter Linkedin+
Profile picture for user Ana Zacharias
Ana Zacharias
Meu propósito é acompanhar pessoas no reconhecimento da sua autenticidade e da liberdade que o autoconhecimento proporciona. Atuo como coach, sou criadora e facilitadora de programas de autoconhecimento, mentora e integrante do board do projeto Libria, cofundadora do Villa Coworking. Formada em coaching ontológico pela Newfield Network no Chile; Executive e Life Coach pela ICI.